quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Despedida...

Esta semana começou com duas notícias tristes... a partida de duas pessoas ligadas a duas Amigas muito especiais.
Uma Amiga perdeu a avó e... trouxe-me lembranças muito duras...
Uma Amiga perdeu o pai... e ao acompanhar a despedida, observei e absorvi aquela dor que era impossível não ver. Se calhar é um ato egoísta pensarmos automaticamente em nós, e a colocarmo-nos no lugar daquelas pessoas que veem assim partir uma pessoa que tanto amam... mas também torna mais clara, para nós, a dor que sentem.
Eu vi uma mulher e mãe despedir-se do companheiro de uma vida e duas filhas mergulhadas numa dor incessante que só o tempo atenua... e doeu-me tanto, mas tanto, ver esta Amiga sofrer da forma como a vi sofrer por ter de se despedir do seu pai... o seu pai! Pai a pessoa que, como a nossa mãe, nos colocou no mundo e deu a possibilidade de sabermos o que é a vida e tudo o que de bom ela nos pode dar!!!
Caramba! Não me imagino sem o meu pai, o meu pilar, o meu pai que amo tanto, tanto, mas tanto... e é tão injusto perdermos as pessoas que amamos!...

Força Amiga., ele vai sempre acompanhar-te, brilhar e iluminar a tua vida, a ti, à tua mãe e à tua mana.
Hoje, apesar de tentar evitar temas tristes neste blog, não podia deixar de partilhar o que senti nesta tarde...
Não vale a pena fingir que não existem, as tristezas fazem parte da vida... e nós temos de, infelizmente, aprender a viver com elas.
Resta lembrarmos, e ajuda muito, o que um dia nos fez muito felizes e tocar a vida para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar