domingo, 5 de maio de 2013

Dia da mãe é hoje e sempre!

 Passei um ótimo dia da mãe, com a minha mãe e a minha filha! E claro o meu pai e o pai da minha filha! Teve um tempo excelente, bem propício aos grelhados, e assim foi, almocinho na casa dos pais, ao ar livre, tranquilo e extra saboroso temperado pela maravilhosa família que tenho!
Não é necessário ser um dia especial para estarmos todos juntos, conversarmos, dizermos uns disparates, rirmos um bocado, trocarmos uns miminhos e às vezes chorarmos....
E hoje depois do almoço resolvi fazer um bolo de cenoura, muito simples...o problema foi desenforma-lo... se calhar devia ter esperado que arrefecesse um pouco para que metade dele não ficasse agarrado ao fundo, mas como não esperei... o resultado foi o que está à vista! Ainda pensei se devia ou não publicar esta foto, porque normalmente o que costumo ver são bolos lindos, muito perfeitinhos e depois eu "pimba" publico esta foto... mas depois pensei ah isto de certeza que já aconteceu a quase toda gente portanto resolvi assumir "publicamente" este  percalço!  O melhor mesmo foi a SOLUÇÃO que o meu pai arranjou, estávamos os dois sozinhos na cozinha, e eu pedi-lhe a ajuda, como ele também não conseguiu melhorar muito o que eu já tinha feito, disse "o melhor é comermos a parte que ficou agarrada ao fundo (que não estava queimada, simplesmente gostou da forma) e viramos o bolo ao contrário", desatamos os dois a rir e assim fizemos, comemos parte do que estava "desfeito" e viramos o bolo ao contrário, ficou ótimo! E muito saboroso!
São dias destes que eu adoro! Rodeada de pessoas que eu amo!

Quanto à minha mãe falo no próximo post , podia falar agora, mas ía ser à pressa e "na na na", a minha mãe merece todo o tempo do mundo! Agora tenho um grande momento cumplicidade com a minha filha, amamenta-la, um momento mágico que não abdico, pelo menos até ser possível. Boa noite!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar