sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mimos e tudo superado!

É só comigo, ou há mais quem lide com pessoas que estão no mesmo posto de trabalho há mais de 20 anos  e ficaram lá atrás no tempo, não aprenderam nada, aliás com o tempo só pioraram, não se atualizam, não evoluem, e mesmo assim acham-se intocáveis, donas da razão e não podem ser contrariadas?!
Depois há algumas variantes, por exemplo quando fazemos uma pergunta e temos a típica resposta "porque sim", "porque é assim", "tem que ser assim"....... ou então quando precisamos de alguma coisa e a palavra que está logo na ponta da língua é "não", "agora não", "hoje não posso", "agora não dá"... Isto é normal? Erros atrás de erros... Eu tenho um nome para isto: Incompetência. Tenho dito.
 
Mas eu tenho uma vantagem enorme, depois de um dia cheio e cansada de erros não assumidos, sim porque a culpa da Sra. incompetência é sempre dos outros, tenho a cura perfeita em casa!
Um abraço dos bracinhos da minha cuca de 6 meses e umas boas dentadas (ainda sem dentes) no meu queixo com aquele ar de safada, e rapidamente desvalorizo "o quê?", já nem lembro! Ah, claro que os miminhos do papá também ajudam muito, tenho uma família linda e saúde, o que posso querer mais?
Desejar que toda a gente que tem família, a valorize o máximo que merece, pois quem não a tem dava tudo para a ter...
Eu valorizo a minha, amo-os e mimo-os o mais que posso, é tão bom! 
Da minha família eu não abdico!
E pronto cheguei ao fim de mais um dia com aquela sensação de mãe e mulher feliz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar