sábado, 25 de maio de 2013

Teatro: Texto pronto, falta limar umas pontinhas!

Ai ai, está quase!
Ainda não falei sobre isto, mas coordeno um grupo de teatro infantil/juvenil e de há uns anos para cá  tenho escrito umas coisas... coisas essas que deram em peças de teatro de casa cheia, aqui na vila claro, mas com uns atores incriveis!

É um grupo maravilhoso  que começou por ser de crianças dos 6 aos 12, mas que felizmente foi sendo alargado ao longo dos anos porque eles teimam em não ir embora, e é tão bom! Neste momento tenho "crianças" com 16, prestes a fazer 17, que cresceram e evoluiram tanto que é o que me faz acreditar que eles me fazem bem eu lhes faço bem a eles! Cada um com o seu jeitinho, cada um com o seu feitio, trabalhadores, talentosos, humildes, naturais e o mais importante fazem-no porque gostam e de coração!
Ah e tenho também a participação de alguns adultos extraordinários que para além enriquecerem o meu trabalho, são meus amigos, amigos mesmo, daqueles que sabe mesmo bem abraçar!

Posto isto nasceu mais um fruto! Concluí a semana que passou, o texto da próxima peça que estreia dia 29 de junho, este ano tudo mais apertadinho em termos de tempo, pois voltei ao trabalho a meio de março, depois de ter passado pela mais maravilhosa experiência da minha vida que já toda a gente sabe, mas que eu não me canso de repetir, ser mãe!
Agora temos muito trabalhinho pela frente, decorar texto, fazer coreografias, pensar no cenário, estudar luzes e ambiente... ai ai ai as borboletas na barriga começam a fazer cócegas! Estão todos empenhados e prontos para trabalhar com vontade, eu acredito neles,  e sei que mais uma vez vai correr bem! :)

Uma coisa importante, o grupo chama-se TURMA DAS CORES, sim e são muito especiais!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar