quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14 de Agosto, dia de festa! - Parte 1

Hoje é um dia muito especial, para mim claro e mais alguns!
Podia chamar-lhe paizinho, paizão, papá... mas é "simplesmente" o meu PAI e faz hoje 60 anos!
A minha referência, o meu pilar, o meu orgulho,  a minha força, o meu tudo... está sempre lá!
O medo de ele faltar é tanta que me dói o peito só de pensar...
Ele é aquela pessoa cujo o lema toda vida foi "só quero que toda gente se dê bem", que pôs sempre toda a gente à frente dele, sobretudo os filhos... sempre primeiro a pensar em nós, no melhor para nós, deu-nos tudo o que pôde, fez e continua a fazer tudo que pode e o que não pode para nos ver felizes! Sofre calado as nossas tristezas, tanto como nós, e festeja as nossas alegrias como se fossem as dele, e na realidade são!
Obrigada PAI, PARABÉNS PAI, QUERO-TE CONNOSCO POR MUITOS E MUITOS ANOS, se possível eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar