quarta-feira, 14 de agosto de 2013

14 de Agosto, dia de festa! - Parte 2

Hoje é, também, o dia em que a Carminho faz 9 meses!!!!!
O ano passado nesta altura, andava eu já um bocadito para o redondo, com umas pernas...inchaditas, a barriga ainda não era enorme, mas já cá estavas dentro... a percorrer comigo o caminho para o dia que foi, sem dúvida, o mais feliz da minha vida, o dia em que nasceste!
9 meses, como o tempo passa rápido, estás uma "menina"!
Uma menina com uma alegria contagiante, uma menina que acorda a sorrir, ri e faz rir toda a gente durante  o dia, e adormece a sorrir! Acho que é "simplesmente" porque és uma criança feliz!
E é isso que eu quero para ti, que sejas sempre muito feliz!
Parabéns filha, por estes nove meses, e por teres tornado a minha vida muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar