sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Coisas boas!

Adoro feriados, fins de semana, férias e todos os bocadinhos antes e depois de trabalhar.
E gosto do meu trabalho, do que faço pois claro e por isso me sinto feliz, hoje em dia, se calhar, não há muita gente satisfeita com o seu local de trabalho, espaço, colegas, superiores, funções... por aí fora, todos os sítios têm os seus dias, mas eu estou bem e tranquila no meu. E para completar tenho depois os "tempos livres" que
aproveito todinhos para fazer muitas coisas boas com a filha e com o pai!
Ontem foi um desses dias!

Acordar, olhar "para os lados" e ver as pessoas que mais amo... não há como não ficar bem disposta e começar o dia da melhor maneira! Receber sorrisos ainda no escuro, e ao abrir as portadas olhar para a filha e ver um sorriso do tamanho do mundo, sinto-me completamente "carregada" para mais um dia feliz!
As temperaturas têm ajudado a que se possam fazer muitas coisas boas... praia, piscina, passear no fresco, apanhar e brincar com pêras e maçãs do Casal, brincar com o Pipo e com o Bolt (fieis guardiões caninos :) , fiéis mais ou o menos porque o Pipo gosta muito dos vizinhos do lado!), com a Carochinha, com a Risca e com o restante gang (de gatos que tomam conta da área circundante da minha casa)...
Ontem foi dia de piscina, almoço em família, piscina, sombra, piscina, sesta, lanche, piscina... A C. adora água e a companhia do primo, então foi um dia em cheio com direito a muitos sorrisos e boa disposição!
Foi assim ... mais um dia feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar