quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ideias, ideias e mais ideias!

Ora para quem não se lembra, a dona deste blog é designer, e para além do design gráfico, tem como hobbie a fotografia, e lembrou-se de criar qualquer coisa, tipo um passatempo, para que, vocês, que me leêm possam ganhar gratuitamente um dos meus serviços de fotografia. Ainda não sei bem o quê, nem como, mas ando a pensar e em breve vou dar notícias quentinhas! Só têm de estar atentos e se quiserem saber mais sobre esta vertente fotográfica, podem espreitar aqui!

E depois mais ideias para concretizar... claro muitas, vem aí o 1ºANIVERSÁRIO DA CARMINHO (e eu ainda não contei como foi o baptizado, sim já foi - um dia conto e mostro), e há muita coisa para inventar, para criar para fazer, adoro!

A minha cuca vai fazer 1 aninho, o ano passado nesta altura a ansiedade já me visitava de vez em quando, estava inchadíssima e já tinha de tomar balanço para me levantar da cama, umas dores nas costas que não se podia e uma vontade louca de conhecer a minha filha!
Ai ai ai... tão bom lembrar todas aquelas emoções que mudaram a minha vida para sempre!

E tudo o SER MÃE mudou... também está no facebook !

2 comentários:

Comentar