terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Um ano muito feliz, o que passou e o próximo!


Mais um ano chega ao fim, e até podia falar sobre ele noutra altura qualquer, diria sempre o mesmo, foi espetacular, este foi o teu primeiro!
Foi o ano em passei a primeira Primavera contigo, o primeiro Verão, o primeiro Outono e  (mais ou menos) o primeiro Inverno (nasceste em novembro de 2012...), foi lindo ver-te crescer e passar por todas estas épocas juntinho a nós. As primeiras férias, a primeira vez na praia, na piscina, a primeira vez que tocaste num gato, num cão, as primeiras palavras... as primeiras caretas (que a avó V. te ensinou), o teu batizado, o teu primeiro triciclo (topo de gama!!!),o teu primeiro aniversário, os teus primeiros passos, a primeiras birras, as primeiras quedas... os primeiros sustos, o primeiro Natal em que já ajudaste a abrir os teus presentes!
2013 vai ser sempre um ano importante, para mim foi também um ano decisivo a nível profissional (um OBRIGADO grande a quem ajudou a que tudo corresse bem)  e por coincidência para o pai também foi um ano importante, agora é trabalhar cada vez mais e melhor!
E a nível pessoal, o mesmo, trabalhar mais e melhor, para que tudo corra bem, é só o que eu quero, aqui dentro de casa tenho tudo o que preciso para ser a mãe e a mulher mais feliz do meu mundo, do nosso mundo, depois lá fora tenho mais uns "duendes" (uns duendes muito importantes) que dão uma grande ajuda a que tudo seja mais mágico e feliz e depois "aí em cima" tenho a vocês, que não vejo, mas continuo a amar como se estivessem aqui e vocês continuam a olhar por nós, eu sei!
Por mim 2014 pode ser como 2013, foi tão bom e tão feliz, só quero que assim seja para sempre!

Feliz ano novo, saúde, paz, amor e dinheiro (tem de ser) para todos!