quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Sou assim... não assado!

Ligo o pc, de manhã.
Antes de começar a trabalhar, quando tenho tempo, gosto de espreitar as "novidades", saber as primeiras notícias do dias, ou as últimas do dia anterior, abrir o mau email e ver se tenho algum email mais relevante, gosto de espreitar o facebook... e ver muitas coisas. Vejo o boa noite de quem se deitou depois de eu lá ter estado, vejo o bom dia de quem chegou antes de mim e quando são dias que tenho mais tempo (se estou em casa) vejo muitas, mas mesmo muitas coisas, para além do que lá está (uuuuuuuuuhhh "bidente" :), nada disso!) publicado!
Ora no facebook vemos de tudo, fotos de jantares, de férias, de animais de estimação, frases felizes, inspiradoras, frases (muito) infelizes, paixões que se acendem, relações que acabam, imagens lindas e imagens horríveis, vídeos cómicos, vídeos trágicos, notícias do dia e outras para relembrar, moda, passatempos... por aí fora.
Mas o mais giro mesmo (ou não), é pessoas a seguirem páginas de moda, da atualidade ou de outra coisa qualquer e a copiarem-se umas às outras (literalmente), tão literalmente ao ponto de perguntarem constantemente em fotos publicadas, "onde comprou as calças"?, "e a camisa"?, "os sapatos"?, "e o chapéu"?, "a cadeira e a mesa"?, onde comprou isto ou aquilo?...
Opa eu gosto de estar atualizada, gosto de ler, sigo uma quantidade de blogs que me podem servir de inspiração para muita coisa, e quando os autores(as) são bons, aprende-se bastante, mas... sem exageros tá? ;)
Mas se calhar sou eu... que gosto de ser eu e não uma cópia, desculpem lá não quero ofender ninguém, cada um é como é... mas tinha de manifestar a minha opinião!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar