quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

2018 já era!

Afinal... ao contrário do que tinha pensado... não vou falar muito  de 2018.
Apenas dizer que não sendo um ano excelente, já tive piores, os anos em que perdi os meus avós, esses sim foram maus.
Dizer que percebi, que quem noutros tempos se fez de amigo, nunca o foi! (nada de novo)
Dizer que amizades verdadeiras não acabam, mesmo quando as pessoas se afastam. 
Agradecer a quem me deu força nos momentos em que "patinei".
Agradecer à minha família, só por serem quem são.
2018 foi um ano de aprendizagem, o meu lema sempre foi tirar o melhor das coisas menos boas, e aprender com elas, portanto acho que está tudo dito. 
Preocupar-me com o mal dos outros não é p'ra mim, há "alguém" que escreve direito por linhas tortas"! 
Que 2019 seja um ano do caraças!! Vai ser bom, eu acredito, eu quero que seja, e é isso que muda a história de cada um, a força,  a vontade e o amor que pomos naquilo que queremos e fazemos!

Feliz 2019!